29 de outubro de 2011

Receita para uma tarde perfeita no parque


Na verdade, isso é mais um relato do que uma receita né. Sexta passada (21/10) eu fui ao parque com algumas das minhas amigas: Izabelle e Iasmin. A gente foi lá pra relaxar antes do ENEM. Quando a gente chegou lá viu que um monte de gente tinha tido a mesma ideia, mas isso não nos impediu de achar um cantinho, sentar e relaxar.

Nessa tarde, a gente praticamente voltou a ser criança: brincamos nos balanços e escorregos - leia-se: escorregadores, pra quem não é de Recife (não me envergonho disso).

A gente riu, viu pessoas interessantes e achou até um casal fofinho! Sério, eles eram muito lindos, pareciam estar num filme! E o cachorro quando chegou, então? Nem era deles, mas eles começaram a brincar com ele. sério, muito fofos. Não tinha como não amá-los. Fiquei com vergonha (isso mesmo) de pedir a eles pra tirar fotos, mas mesmo assim tirei (que feio :$), de longe.

Quando chegamos em casa, estávamos exaustas, mas satisfeitas, pois aquela tinha sido umas das melhores tardes das nossas vidas até agora. Resultado: dormimos muito e bem, como era recomendado e no dia seguinte, no ENEM estávamos bem relaxadas pra fazer a prova.

P.S.: Acho que vou fazer isso antes de todos os outros vestibulares para os quais eu me inscrevi.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Então, o que achou?
Sua opinião é sempre importante (:

;