27 de outubro de 2011

Playlist: Put Your hands up!

Esse post surgiu do fato de uma amiga minha adorar essa frase 'put your hands up!', ao ponto de essa ser a primeira única coisa que ela aprende nas músicas em inglês.

Pra quem não sabe, a frase, numa tradução não-literal significa 'ponha suas mãos pra cima", coisa que a gente geralmente escuta em músicas eletrônicas ou pop. Eu sei que músicas eletrônicas geralmente não têm uma letra muito romântica ou filosófica, mas, cá entre nós, quem é que vai pra balada ou faz uma social em casa pra ficar prestando atenção às músicas que tocam? 

Quando eu ouço essa frase em qualquer música, seja no começo, no final ou no refrão, não consigo ficar parada e mexo nem que sejam os pés discretamente. Amo muito essa energia da música pop eletrônica.

Dentre os clipes abaixo, o que eu mais gosto é Party Rock. Acho o máximo quando a galera começa a dançar "involuntariamente"! Outra coisa interessante são as coreografias que a maioria dessas músicas têm! Não tem como não gostar e tentar querer fazer junto! Assistam!

Put your hands up (If you feel love) - Kylie Minogue



You make me feel - Cobra Starship



Party Rock - LMFAO



Let the bass kick in Miami Beach - LMFAO



Louder (put your hands up) - Chris Willis



Divirtam-se!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Então, o que achou?
Sua opinião é sempre importante (:

;