13 de novembro de 2011

Complexo parisiense

Ainda não tinha contado aqui no blog, mas sou fascinada pela torre Eiffel. Tá legal, não é uma paixão exclusiva, mas não importa. Vocês nem imaginam a quantidade de fotos dessa torre que eu tenho aqui salvas. 

Pra encurtar a história, recentemente fiquei sabendo que minha madrinha ia viajar. Sem cerimônia, pedia a ela que me trouxesse uma miniatura desse monumento que eu admiro tanto.

Nessa sexta feira, eu tinha ido à casa da minha tia e só voltei à noite, como sempre. Quando cheguei, minha avó disse que minha madrinha tinha mandado o meu presente pela mãe dela. 

E lá fui eu abrir a sacola, esperando encontrar minha querida torre eiffel, mas, opa... tem mais alguma coisa aqui, o que é isso? Eita, é uma maleta! Mas como assim?! (para de falar e abre logo) ~Abrindo maleta~abriu~ MEEEEEEEEEEEEEEEEUDEEEEEUS, QUE LINDAAAAAAAAAA! ~mais gritos quase intermináveis~ OMGGGGG, É DE PARIS, É MINHA, AS SOMBRAS QUE EU QUERIA, AS CORES DE BATOM QUE EU QUERIA (não conheço essa marca) AMEEEEEEEI. /pronto, parei. #relatos insanos

Vamos às fotos:


Não é linda? Não consegui tirar uma foto decente dela toda. Até porque o cenário aqui no quarto não ajuda.

E a base é de mármore, oooooia

Ela veio com um mapa de Paris, uhu! Quando eu for pra lá, já sei que não vou me perder! haha
Mas ainda tem a outra parte né, que é a da maleta. Desculpa se eu pareço exibicionista demais, mas é que é muita emoção saber que ela atravessou o oceano especialmente pra ser minha. Olha ela aí:


Quando os produtos acabarem, vou usá-la como necessaire, awn
Pra falar a verdade, nunca tinha ouvido falar sobre a marca Marionnaud, mas como na sacola tinha o site, vou entrar pra conhecer sobre ela (mas isso se tiver tradução, porque francês eu ainda não falo).

Tudo o que tinha dentro da maleta. Eu nem acredito que tem uma sombra marrom quase opaca e outra dourada. Tava querendo faz tempo!


Enfim, muito amor essa maleta né?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Então, o que achou?
Sua opinião é sempre importante (:

;