6 de dezembro de 2011

A família que eu pude escolher


Passo bastante tempo reclamando da escola e de todas as coisas que NÃO fiz lá. Quando fui estudar numa escola integral imaginei todas aquelas coisas de escola americana (ou pelo menos uma parte delas) na minha nova escola. Pena que isso não aconteceu. Não tive armários pra guardar meu livros, nem um laboratório pra eu inventar misturas e tentar explodir (brinks). E nem deu pra virar líder de torcida (tá loca né? brincadeira gente!). Imaginando como seriam essas coisas, quase me esqueço das coias boas que essa escola me proporcionou.

Quando cheguei lá no Ageu (minha escola), conhecia algumas poucas pessoas que tinham estudado comigo na escola anterior, e imaginaria que ficaria assim por um bom tempo - e na verdade foi. 

Observando as pessoas ao meu redor, percebi que havia um rosto conhecido - mas que não era da outra escola. Enfim, vou resumir a história: uma garota que tinha estudado comigo na 3ª série estava estudando comigo agora! E assim foi, com o meu jeito meio estranho de fazer amigos (que nem eu mesma entendo) fui conquistando um e mais um e mais um... E hoje me sinto a pessoa mais abençoada do mundo, porque apesar de já ter tido ótimos amigos antes, tenho hoje as melhores amigas que uma garota poderia ter, e além disso, tenho duas famílias: uma que Deus me deu e uma que eu pude escolher. Amo vocês demais meninas, mais até do que cabe em mim.

3 comentários :

  1. A autora é do tipo de pessoa que nunca fala dos sentimentos, né milena? Pelo menos não na cara. Mas ao ler fiquei feliz em saber que mesmo com sua implicância e insistência em fazer brincadeiras que nunca entendo(ou demoro a entender) existe aí dentro um coração que quer zelar por mim. Eu sei que tem. Eu, Tayene, também te amo Mi. Demais

    ResponderExcluir
  2. Não precisa ser explícito pra existir, né *-* Awn

    ResponderExcluir
  3. Sua boca não diz, mas suas atitudes mostram e isso já me deixa mt feliz <3

    ResponderExcluir

Então, o que achou?
Sua opinião é sempre importante (:

;