23 de dezembro de 2011

Prazo final


Nossa, não sei se tenho tantas palavras assim pra expressar o nosso último dia de aula, mas vou tentar.

Foi um dia cheio de emoções, sensações, todas elas juntas ao mesmo tempo. Eu, por exemplo, quanto mais eu ria, mais eu chorava.

Resumindo o dia em poucas palavras, ouvimos muita música, a galera das outras salas foi pra lá curtir um som também (hehe), escutamos o último sermão da diretora, prestamos atenção na última lição de vida que o professor de matemática nos deu, depois assistimos a um vídeo de retrospectiva (e choramos MUITO), em seguida comemos e depois começou a loucura, haha.

Eu explico: algum tempo antes, a gente já vinha planejando um digno "último dia de aula", com direito a papéis picados, trigo no ventilador de teto (essa parte foi o outro pessoal da sala) e banho de tinta guache. Também teve o banho de refri, que foi no improviso. 

Fora o nosso grupo, ninguém sabia, ou seja, imagine a cara dos professores e dos outros alunos quando viram o pessoal sujo de tinta (alguns dos mais comportados da sala!). Pois é, foi bastante divertido, até a ficha cair né, e eu me tocar que teve gente lá que eu nem me despedi direito e talvez nunca mais veja. Foi tenso, mas enfim, quero registras aqui as partes mais divertidas do dia (até porque não sou da deprê), então aí vão as fotos.

Eu sei que a galera vai me matar por isso, mas enfim...


A gente foi pra casa assim, acredita?

Jogando papéis!
Diversão à base de tinta guache


Olha o estado do meu braço!


lymdos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Então, o que achou?
Sua opinião é sempre importante (:

;