2 de dezembro de 2011

Vinte dias para o resto das nossas vidas!

Uau! Chegou dezembro e agora é a hora em que você repara e se assusta com a rapidez que o ano se passou.

Pra mim tudo isso vem sendo bem mais intenso, porque esse ano eu acabo o ensino médio e quem já passou por isso sabe que é o fim de uma época muito importante da vida.

Ainda não me acostumei com a ideia de que uma boa parte das pessoas que eu convivo atualmente eu talvez nunca mais veja, pela falta de contato ou pela falta de proximidade mesmo. Sem contar que o modo de vida e de estudo que eu conheço vai mudar, mesmo que eu não passe no vestibular esse ano, né.

Apesar de reclamar muito de onde eu estudo, passo mais tempo na escola (estudo em período integral) do que em casa e foi lá que passei muitos momentos bons e ruins da minha vida. Sem falar que foi lá que conheci as melhores amigas que alguém poderia ter.

Faltam vinte dias pra o ensino médio acabar e o clima de despedida já toma conta de todo mundo. Vou sentir muita falta de algumas pessoas, umas mais, outras menos.

E todas essas pessoas vão seguir seus caminhos, umas mais próximas de mim, outras nem tanto. Só sei que independente disso, o resto das nossas vidas vem aí. Uma nova fase, com mais novidades ainda e que no início vai ser difícil de aceitar, como foi quando nós passamos da 4ª pra 5ª série e achávamos que seria impossível se adaptar àquele novo mundo e às novas pessoas. Mas a vida segue né, não tem como ir contra isso.

2 comentários :

  1. aaai.. formatura do ensino médio é tão boa! me lembro da minha como se fosse ontem! ahaha bjss

    ResponderExcluir
  2. obrigada por comentar (:
    Imagino que deve ter sido boa mesmo!

    ResponderExcluir

Então, o que achou?
Sua opinião é sempre importante (:

;