14 de janeiro de 2012

Promessa de ano novo e realização de um sonho



Eu tinha falado aqui que estava muito ansiosa para entrar na faculdade e que o simples fato de ter feito uma visita lá tinha me dado uma boa sensação. Sem contar que adotei "passar no vestibular" como uma das minhas metas estabelecidas no ano novo. Está registrada em foto e tudo:

Pois é com toda a felicidade do mundo, que nem cabe em mim, que eu gostaria de dizer oficialmente que eu PASSEI NO VESTIBULAR!!! Ok, parei. Nas redes sociais não cansei de escrever em caps lock como se estivesse gritando, mas não consegui fazer isso, na verdade. Estranho, eu sei, mas sei lá, acho que fiquei tanto tempo em estado de choque que nem consegui.

A notícia veio por telefone: antes que eu mesma visse, uma amiga me ligou e disse que eu tinha passado no vestibular. Não deu outra: liguei o computador e corri pra ver, pra ter certeza. Eu não conseguia acreditar! Não imaginava passar no vestibular esse ano. Só não fiquei mais feliz porque ela não tinha passado.

Não é todo mundo que espera passar no vestibular aos 16 anos, não é? Ainda mais depois de um ano tão apertado na escola. Ah, e caso alguém queira saber, vou fazer design, mas como coloquei para a segunda entrada, só vou começar em agosto.

Esse meu tempo "livre" até entrar de fato na universidade vai ser bom pra mim, porque, cá entre nós, ainda não me imagino dentro de uma faculdade. Seis meses vai ser um intervalo de tempo bom pra eu me acostumar com a ideia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Então, o que achou?
Sua opinião é sempre importante (:

;