3 de janeiro de 2012

Conhecendo a região


Por esses dias, andei passeando pra conhecer as praias daqui do estado. Engraçado que isso só acontece quando algumas pessoas da família vêm de outros estados pra fazer turismo. Moro em pernambuco, mas conheço pouquíssimo das praias do estado! Nem eu mesma acredito que foi por pura falta de oportunidade.



Na terça (27/12) a gente foi à Ilha de Itamaracá, lugar muuito bonito e que fica ao norte aqui de Recife. O lugar é uma delícia, a água é refrescante (leia-se: gelada, mas no calor compensa) e, apesar de ter uma profundidade razoável, não tem ondas.

Olha só as fotos:

Se joga na piscina do hotel!
Me sentindo a profissional depois de editar essa foto e ficar parecendo o instagram, hehe
Não consegui pegar o que eu queria, que era umas flores lilás lindas aí no meio desse verde :/
Imagina que lindo quando a maré estiver cheia e a água cobrir a parte de baixo do píer? Awn
Coroa do Avião, sua linda


No dia seguinte (28/12), fomos pra outro lugar, ao sul de Recife, que é incrivelmente fantástico, fica na cidade de Tamandaré, mas eu acho que é bem na divisa com a cidade vizinha, Rio Formoso. O nome do lugar é Praia dos Carneiros. É melhor que as fotos falem.


Coqueiros! *-* Devo ter uma coleção de fotos deles

A gente ficou num restaurante lindão, o Bora Bora Bar, com muitos coqueiros, um lugar pra relaxar, vista e acesso pro mar, um atendimento ótimo, a comida melhor ainda (e aquele suco de kiwi?!) e gente bonita (hmmm)! (tá bom, agora quero meu cachê pela propaganda galere!)

 Mas olha que legal essa parte pra relaxar! Pena que nem aproveitei muito, preferi me jogar no mar! uhu



Barquinhos e a calmaria... Ai, delícia.

Além de tirar essas fotos lindas, a gente passeou de catamarã até o outro lado da praia, visitou um ENORME banco de areia, tomou banho de argila e se divertiu pra caramba com o guia do passeio hehe. Só não tirei fotos desses momentos porque ou eu aproveitava ou eu fotografava, e minha câmera não é à prova d'água (ainda) né. 

Vale muito a pena conhecer viu.

Pra quem quiser ver mais fotos tem no Facebook e no Flickr.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Então, o que achou?
Sua opinião é sempre importante (:

;