5 de janeiro de 2012

Gostinho de futuro


Hoje fui resolver umas coisas sobre documentação na universidade para a qual eu prestei vestibular (entre as que eu fiz é a que eu mais quero passar). Entrei pela primeira vez lá hoje.

E tive uma sensação muito boa. Só entrei em um dos prédios, mas já deu pra conhecer o clima do lugar.

Na minha mente começou a se passar um filme, como se eu estivesse naquele corredor, com aquelas mesmas pessoas, num dia de aula, talvez o primeiro. Foi legal imaginar como seria será meu primeiro dia de aula na faculdade. Não sei se será esse ano porque não estudei o suficiente pra passar no vestibular dessa vez, mas como as pessoas dizem que eu sou inteligente, ainda há uma esperança de que isso aconteça nos próximos meses.

Passear por aqueles corredores enquanto eu esperava minha amiga que tinha ido comigo foi como enxergar o futuro, sonhei acordada e imaginei que eu realmente já estudasse lá. E estudar lá faria com que todo o meu esforço de anos estudando em escolas não tão interessantes valesse a pena. Seria a realização de um sonho. Conhecer aquele lugar hoje me fez perceber que eu encontrei o lugar pra estudar que eu sempre quis.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Então, o que achou?
Sua opinião é sempre importante (:

;