13 de fevereiro de 2012

Diário: Olha quem tá se enturmando



Na quinta feira passada, fui fazer a matrícula na faculdade (uhu) e tive uma surpresa: os veteranos de todos os curso estavam lá, cada grupo na porta dos respectivos cursos. Na verdade, foi mais de uma surpresa, foram muitas e boas surpresas. Descobri que o pessoal do curso é muuuito legal e superanimado (#sonhandocomfestinhas)!

Logo que o pessoal ia saindo da sala de onde se entregavam os documentos pra fazer a matrícula, os veteranos iam convidando os calouros pra se juntar num círculo à beira do laguinho que tem lá pra todo mundo se apresentar e já ir se conhecendo. Legal né? Sem contar o fato de identificar se a pessoa era calouro da 1ª ou da 2ª entrada, além de outras brincadeiras que eles fizeram e que dava pra ver da janela, já que eles não podiam entrar, hehe.

Depois disso, ainda teve uma seção "bebedeira", apesar de não beber, queria ficar, mas como moro muito longe da faculdade, tive que vir embora mais cedo. De qualquer forma, foi superlegal de conhecer a galera e ver que tinha até gente que eu já conhecia que tá na minha sala, uhu. Ah, e mais uma vez eu sou a mais nova da turma. Quer dizer, de todos os que se apresentaram (a maioria) eu era a mais nova, mas vale torcer pra que alguém que não tenha ido a esse "encontro" seja mais novo que eu, haha.

Tirei poucas fotos, bem parecidas até, mas o lugar é bonito: muita grama e luz do sol no fim da tarde (amo muito)!







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Então, o que achou?
Sua opinião é sempre importante (:

;