5 de fevereiro de 2012

Top 5: Blogs gringos sobre moda


Wish Wish Wish




O blog é da Carrie, uma inglesinha superfofa. Graças a ela, agora estou louca pra ter uma boina e mocassins (pra usar com meias coloridas, rs). O blog também tem outras categorias, mas, sem dúvida, os looks dela são encantadores, sempre com aquela cara de "editorial vintage para revistas". Ela não costuma falar muito, as fotos passam por si só a mensagem (legal isso). E falando em imagens, além de arrasar nos looks, as fotos da Carrie são lindas, preciso confessar que estou apaixonada por elas. Vale mesmo a pena conferir.



Ou apenas ftbh tem uma dona considerada uma das melhores blogueiras sobre o assunto do mundo. Os looks dela são bem interessantes, porque são variados, e o lado vintage do seu closet, tem a ver com as décadas de 80 e 90. Além disso, ela está sempre com um make "daqueles" (um dia ainda consigo fazer aquilo com o delineador) e, como sempre fotografa em casa, dá pra você se encantar à vontade, enquanto busca inspiração pra se vestir.

Wayward Daughter



Vintage, simples e "certinho", o blog te conquista fácil (pelo menos a mim), fácil (ou será a blogueira?). A impressão de que uma vovó descolada e fofinha está blogando. Os looks são lindos e inspiradores. E a dona do blog também tem uma marca de roupas, de vestidos, que parecem saídos de alguma novela fashion de época.




A blogueira francesa tem um estilo mais moderno do que o das que foram faladas antes, mas sem deixar de lado o estilo francês de se vestir. Já é velho conhecido das fashionistas de plantão e recentemente ela esteve aqui no Brasil e foi legal ver os seus looks se adaptando ao clima do verão brasileiro.




Chiara Ferragni é dona de uma marca de sapatos (LINDOS!) e mostra no blog, entre outras coisas, os looks dela, que são os mais modernos de toda essa lista. É conhecida no mundo inteiro e vez ou outra aparece em eventos pelo fashiolista. Sabe aquelas fotos de gente chic e fashion que você vê pelo we♥it e tumblr? As da Chiara são bem assim. É moda na mais alta potência. O blog dela é em italiano, com algumas coisas em inglês, mas (no meu caso, por exemplo) nada que um google tradutor não resolva, rs.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Então, o que achou?
Sua opinião é sempre importante (:

;