24 de abril de 2012

Melhor presente de todos!




Sim, essa lona é de circo. Mas não é de qualquer um, é do Cirque du Soleil  u_u

Não sei o quanto pra vocês custa um sonho. E não estou falando de dinheiro, tem mais a ver com a importância dele e da possível realização do mesmo. Antes de contar como foi a saga pra conseguir assistir ao espetáculo, gostaria de deixar registrado: ir ao Cirque de Soleil era um dos meus maiores sonhos.

Isso mesmo, era. Porque graças a minha madrinha, consegui realizá-lo *o* Resumo da minha trajetória até a lona principal:

Minha madrinha me ligou no início da tarde do sábado (21/04) perguntando se eu gostava do Cirque du Soleil (comassim, SE??????? Enfim...) etão ela disse que eu tinha que ir com ela pra comprar o ingresso, mesmo que a gente não fosse assistir no dia, porque tinha que a ter a carteira de estudante na hora e tal (...) Depois de duas horas na fila, conseguimos comprar os ingressos, pra assistir no domingo. Demorei séculos pra chegar em casa e assim que cheguei, já fui me arrumando, porque tinha um festa pra ir (é isso aí, tudo ou nada, galere). Fui pra festa, cheguei de madruga, dormi pouquisspimo (bônus da ansiedade), fui a casa dela e de lá  nós fomos. Chegamos bem na horinha, achamos nossos lugares (que eram bem de frente, uia) passeamos pela lojinha e fomos assistir ao espetáculo.

Já é a segunda vez que o circo vem aqui pra Recife, e eu não tinha tido a oportunidade, até porque, o orçamento anda (é) apertado, e não tinha como pagar um ingresso num lugar digno (porque sentar atrás do palco é como escutar a trilha sonora né?), mas dessa vez minha madrinha aproveitou que tava perto do meu aniversário e meu deu esse presente.

Algumas fotos que eu tirei por lá antes de entrar na tenda principal (não podia tirar foto lá dentro #mimimi):

Eu, muito linda, só que não, haha. Cortei porque o resto da foto ficou tenso, rs.
Foto aleatória do teto só porque eu gosto do efeito das luzes lá em cima hehe
Minha madrinha e meus dois primos, que foram comigo *-*
Máscaras lindas, que estavam à venda assim como muitíssimas outras coisinhas exclusivas por lá
Não tenho como descrever o espetáculo, senão com uma palavra: incrível! Nunca tinha visto nada igual e cada número surpreendia, não consegui escolher um favorito.

Pra quem ficou a fim de ver, olha aí o trailer:



Ah, e as próximas cidades daqui do Brasil onde o circo vai passar esse ano são Salvador (estreia 03/05), Curitiba (15/06) e Porto Alegre (26/07). Mais informações, só indo no site mesmo, rs.

Desculpa se o post ficou grande, devido à minha empolgação e tal, e desculpa também pela falta de posts nos últimos dias tá? A vida tava corrida. 

Mas e aí, você já foi ou tem vontade de ir ao Cirque du Soleil? Me conta, vou adorar saber!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Então, o que achou?
Sua opinião é sempre importante (:

;