7 de abril de 2012

Radar lookbook: saia plissada


Como a moda vai e a moda vem, essa saia deve ter sido o objeto de desejo da sua avó quando ela tinha sua idade (menos, Milena!). Enfim, a verdade é que elas são uma graça, e depois de décadas no esquecimento, elas viraram tendência novamente.

Geralmente em tecidos finos, as saias plissadas esbanjam elegância e são um item NÃO-tem-que ter (a não ser que você queira, é óbvio).

Das mini até as longuíssimas (oi você que tem pernas longas), elas combinam tanto com o verão que se foi quanto com o inverno que já está chegando.


Já deu pra perceber que simpatizo com as mini e de cintura alta né? Sei lá, mas acho que tem a ver com o clima da cidade. Mas já vi umas lindas mullets, que se ficassem boas em mim, juro que usaria.


Em tecidos mais pesados como o couro, elas ganham uma pegada "rocker", aumentando ainda mais a versatilidade dela. Já estou procurando uma dessas por aí pra chamar de minha.  Vale salientar que ela, como toda saia de pregas, aumenta o volume na área dos quadris, então, se você tem quadril largo, como eu :P, melhor escolher as de tons escuros. 

É isso, bjbj.

Um comentário :

  1. Muito fofa ne?! Não gosto de usar ela muito reta e longa não... prefiro uma mais rodada e mais curta, tipo das meninas da segunda foto.

    http://uteis-e-futeis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Então, o que achou?
Sua opinião é sempre importante (:

;