14 de maio de 2012

O que você diria se ganhasse o Oscar?

antes :c, bob miley, miley cyrus, oscar

Eu sei que a cerimônia do Oscar já passou há um bom tempo, mas não pude deixar de compartilhar uma dúvida que sempre existiu na minha cabeça: o que você diria se ganhasse uma estaueta do Oscar?

Já vi muitos filmes e séries em que os personagens se imaginavam ganhando esse prêmio (devaneios insanos) e ensaiando discursos que nunca seriam ditos. Neles, esses personagens agradeciam às respectivas famílias, aos amigos, gato, cachorro, papagaio, enfim, agradeciam a tudo e a todos por supostamente realizarem esses sonhos (acho engraçado personagens da tv que sonham em ser atores - famosos).

Enfim, fiz esse texto estranho, porque queria chegar a uma pergunta; Assim como esses personagens, todos nós temos sonhos, alguns menores, alguns passageiros (sim, afinal podemos descobrir que aquilo que queríamos não é exatamente aquilo que é necessário para nossa felicidade), e outros que podem durar a vida toda. 

Corremos atrás de todos eles - nossos sonhos - e se não, deveríamos. Às vezes temos sonhos tão grandes, que mesmo acreditando que são possíveis, sabemos que são difíceis, o que torna mais interessante o momento em que eles são realizados. 

E mesmo que a gente se esforce sozinho, sempre vamos encontrar alguém que poderá nos ajudar durante essa nossa caminhada. Esse alguém pode ser Deus (no caso de você não encontrar ninguém mesmo), um amigo, um parente ou até mesmo alguém que nunca mais vamos ver na vida.

O que eu quero com tudo isso é fazer pelo menos uma pessoa refletir sobre a pergunta que eu vou fazer a seguir: Afinal, a quem você agradeceria pela realização do seu maior sonho?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Então, o que achou?
Sua opinião é sempre importante (:

;