12 de junho de 2012

1 ano de blog!


Não consigo explicar o quão feliz eu estou com o aniversário do blog. Meu computador não estava funcionado há semanas e exatamente hoje ele funcionou! É um post meio apressado, já que não deu pra planejar nada pra esse dia, porque eu não esperava que o computador funcionasse.

Quando criei o blog, uma das minhas metas era não desistir dele. Isso porque sou dessas que faz um monte de coisas ao mesmo tempo e não termina nenhuma (ou demora pra terminar). Ou pelo menos era. Não só não desisti do blog como também aprendi a ser mais responsável com minhas tarefas. Ainda continuo fazendo muitas coisas ao mesmo tempo (não gosto da ociosidade haha), mas agora sei que vou terminar todas. E isso serve tanto pra tarefas do dia a dia quanto pra metas de longo prazo. 

Mesmo que o blog não tenha se tornado um sucesso enorme ainda no seu primeiro ano de criação (porque no fundo é o que quase todo mundo quer), conquistei algumas pessoas que gostam do que eu faço e me tornei uma pessoa mais responsável e mais determinada. No fim de tudo, o blog me serviu como um recomeço, em todos os sentidos. E independentemente de quantas pessoas acessam o site por dia, me sinto feliz por fazer o que gosto e por fazer outras pessoas felizes.

4 comentários :

  1. Aww.. Que lindo! Eu também era dessas que começava algo e não terminava, mas com o blog eu também mudei.
    "conquistei algumas pessoas que gostam do que eu faço..." - Eu adoro muito seu cantinho e desejo muito sucesso para ele, viu?
    xoxo e parabéns pro blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, nossa, brigada Jaque :D Você tá sempre por aqui e eu também amo seu blog. O desejo de sucesso é recíproco viu, brigada mesmo *-*

      Excluir

Então, o que achou?
Sua opinião é sempre importante (:

;