1 de agosto de 2012

Pra estourar o cartão: Chicwish



Se tem uma loja virtual que tem o meu guarda roupa dos sonhos, é a Chicwish. Conheci através de um deses blogs gringos que eu olho de vez em quando, e me apaixonei por cada peça que vi lá. Ah, antes que eu esqueça, a Chicwish também é gringa (caso ainda haja dúvidas).

O preço é um pouco acima das lojas de departamento, é bem semelhante com preço das lojas de shopping mesmo (pelo menos nos shoppings daqui, hihi). Só não comprei ainda lá porque minha mãe é meio desconfiada com compras online e não me deixa usar o cartão dela.

Os produtos são lindos e parecem ter boa qualidade. A maioria das peças tem um estilo mais romântico e retrô, mas também tem peças que combinam com o estilo folk, além de tendências que muita gente ama, como as saias mullet. Isso sem contar as bolsas, meias e acessórios fofos que tem por lá.







O interessante é que lá já têm câmbio pro Real, o que é meio difícil de achar em lojas virtuais gringas. Pra quem se interessou pela loja, uma boa notícia: o frete é grátis - mesmo. 

E se você gostou mesmo da Chicwish, vai amar o pinterest da loja.

2 comentários :

  1. ENTREGA NO BRASIL?????????? =O =O
    Que loja perfeitaaa, os vestidos da vontade de comprar TODOS!!!!!!
    Realmente são um preço mais salgado, mas tipo são roupas que não se encontra fácil fácil por ai. São lindas cara *-* apaixonei

    Úteis e Fúteis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles entregam sim! *preciso colocar isso no post* Hora boa pra comprar lá é quando o dólar tiver baixo, vai estar tudo mais em conta!

      Excluir

Então, o que achou?
Sua opinião é sempre importante (:

;