13 de fevereiro de 2013

De mudança


Confesso que estava ansiosa pra contar isso aqui, porque na verdade eu estava ansiosa pra que se tornasse realidade, e enfim se tornou. Eu sei que você ainda não deve estar entendendo nada, mas eu explico: finalmente vou me mudar. Já fazia tempo que minha mãe procurava casas ou apês pra alugar, mas tava difícil. Finalmente conseguimos achar um apartamento relativamente maior com um preço que coubesse no orçamento. Vamos morar agora só ela (minha mãe) e eu. Sem família ou vizinhos chatos por perto. Não que eu não goste da minha família ou até de alguns vizinhos, mas chega um tempo que a gente precisa mudar de ares. Acho até que já passou desse tempo.

Não vou me mudar pra outro estado ou cidade, apenas pra um bairro próximo... Próximo dazamiga, da família e facilitando o caminho pra faculdade. Provavelmente nos mudaremos nas próximas semanas e enquanto isso, meu passatempo é empacotar coisas quase cuidadosamente em caixas.

Uma das coisas com as quais eu estou mais empolgada é o fato de eu finalmente ter um quarto só meu. Uhu! Sério, mal posso esperar por esse momento, e é por isso que resolvi fazer um post futuramente com as inspirações na hora de montar meu quarto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Então, o que achou?
Sua opinião é sempre importante (:

;