24 de dezembro de 2013

Minha árvore de natal


Com essa correria que foi nesses últimos dias (últimas provas antes do recesso, casa pra arrumar, prima dormindo aqui), só hoje consegui arrumar minha árvore de natal. Eu já estava com essa ideia algum tempo e, como esse era o nosso (meu e da minha mãe) na nossa casa, de fato, eu queria fazer algo diferente e resolvi tentar (ainda bem que minha mãe topa minhas loucuras porque em algumas vezes deu mais trabalho do que qualquer árvore tradicional.



Na minha ideia inicial tinha muito mais decoração na casa, mas com toda essa falta de tempo eu achei que a árvore seria o indispensável no quesito decoração. Vou falar pra vocês que não foi fácil conseguir esses galhos secos, viu? Passei mais de um mês "caçando" galhos que pudessem servir pra essa instalação e, mesmo aqui no bairro tendo muitas árvores, que sempre são podadas/cortadas, foi difícil achar uma árvore com tamanho e formato (e estado) satisfatórios.

Aconteceu quando a gente tava chegando sei lá de onde, de noite. Bem aqui na esquina tinha uma árvore seca, e que, apesar de grande parecia ser nossa candidata perfeita a Árvore de Natal. Depois de pensar muito carregamos ela pra dentro (foi a pior parte, porque eu moro num prédio pequeno e não tem elevador (nem caberia nele, na verdade) e a gente teve que subir o corredor um pouco apertado da escadas (nosso apartamento é o último, pra completar, rs). A árvore fez muito barulho batendo nas paredes e a gente teve que deixá-la no corredor mesmo por alguns dias - numa parte que teoricamente não afetasse ninguém) mas acabou incomodando e deixando os outros moradores confusos com aquele trambolho no meio das escadas.

Enfim, chega de blablabla, que eu quero mostrar minha humilde árvore que mal ficou pronta mas já conquistou meu coração. Ah, e os enfeites, eu fiz todos (exceto as luzinhas porque ainda não tenho essa habilidade rs). Estou muito orgulhosa do meu trabalho porque acho que foi o maior que eu já fiz sozinha.

Vejam a árvore de ângulos diferentes:


Algumas fotos dos enfeites:


Não sei vocês, mas amei o resultado. :)


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Então, o que achou?
Sua opinião é sempre importante (:

;