20 de setembro de 2014

Oficina Francisco Brennand


Já faz tanto tempo que tirei essas fotos que dá até vergonha de contar, rs. Esse post é a primeira parte de uma série sobre as aulas de fotografia que eu tive no início do ano. Minha turma foi pra Oficina Francisco Brennand que fica aqui em Recife e a nossa missão lá era basicamente tirar fotos do lugar, já seguindo os princípios que o professor tinha falado. Mas, mais que isso, esse dia foi bem divertido, porque além de conhecer o lugar foi bem legal tirar fotos com e das amigas.

O lugar tem bastante verde, as obras do artista divididas em vários espaços e uns passarinhos fofos! E a luz do dia tava incrível!



Olar Angie!
Acho que esse pássarinho chama Lavandeira
Essas são Rolinhas, tenho quase certeza
Cisne *-*

O interessante da oficina é que ela fica de uma certa forma afastada da cidade em si que o caminho cheio de árvores que você pega pra chegar lá parece na verdade um portal. Eu nem imaginava que um lugar tão grande "coubesse" em Recife, sério. É um lugar lindo, uma pena que fica um pouco longe.

Essa série ainda terá mais dois posts mostrando as fotos tiradas pras aulas de fotografia em alguns outros lugares da cidade!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Então, o que achou?
Sua opinião é sempre importante (:

;