19 de abril de 2015

Meus presentes de aniversário


Ontem foi meu aniversário! Uhu! Chamei azamiga pra comer um bolinho e jogar conversa fora! Foi bem legal, mas enquanto eu ainda não tenho as fotos (porque quem fotografou tudo foi Ângela), resolvi mostrar os presentinhos legais que eu ganhei (mentira que foi ideia de Clari). Enfim, comecemos então:


Esse cacto fofofofofofo, foi Manu que me deu, todo mundo que me conhece sabe que eu AMO cactos, e se forem pequenos e delicadinhos que nem esse, impossível eu não gostar, hihhi.

Esse batom lindão e vinho também foi Manu que me deu, e ele tava na wishlist! Já testei aqui e ficou ó, uma beleza!

Esse grafite fofinho (gosto das coisas só pela cor, gente!) foi a mãe de Thaís que me deu. Eu sei que foi meio aleatório, mas Sol, eu amei!

Essas washi tapes, ou simplesmente fitas decorativas, e os macarrons, foram presntes de Thaís. As fitinhas eu já queria a bastante tempo mas só descobri recentemente onde vendia e tava pensando em comprar, portanto, ótimo ganhá-las! E os macarrons, bom, é comida né, e um tipo de comida que não dá pra comer sempre, então amei hehe. Eram de doce de leite, frutas vermelhas e avelã. Já comi e estavam uma delícia, rs

Recentemente eu li os livros 1 e 2, da série A Seleção. O que deu uma boa brecha pra ler o livro dos contos da Seleção, e Tayene que já leu e sabia disso, acertou em cheio no presente!

Anne sabe que eu amo livros criativos, mas o que ela não sabia era que eu já tinha esse! Ops! Mas o que ela não sabia também era que de todas as edições, essa é a minha capa preferida! Agora que tenho dois, vou fazer um com os meus priminhos (como eu já estava fazendo) e esse outro vou fazer sozinha dando asas à minha imaginação (e testando coisas que me arrependi de não ter feito no outro)!

Esse bowl (ou tigela, como quiser) pra sopa não é um lindo? Foi presente de Marcelly e Laís! Talvez eu não tome sopa nele, porque não sou muito chegada, mas com certeza meu miojo ou minha granola com iogurte e frutas vão ficar muito bem acomodados aí! Ah, e ainda combina com a caneca que elas me deram ano passado!

Confesso que não sou muito de expor fotografias, mas sempre é tempo de mudar né? Maysa me deu esse porta retrato legal e eu só não imprimo as fotos AGORA porque preciso arrumar um lugar especial pra ele, já que ele não é de parede e depois da mudança a gente ainda tá sem mesinhas laterais pra apoiar as coisas.

Pedro chegou atrasado, mas foi perdoado porque me deu essas canetas boladíssimas da IKEA (gente onde foi que ele arrumou isso?) que são ótimas pra lettering, coisa que eu nem gosto (amo).


Por último, mas não menos importante, o presente de Ângela! Ela passou dias me deixando curiosa, dizendo que já tinha comprado e que eu ia amar! E ela tinha razão! Pretendo usar bastante esse kit de silicone pra fazer bolos, minha especialidade (na verdade é a única coisa que eu me garanto em cozinhar atualmente)!

O kit veio com uma fôrma que deixa os bolos com um desenho legal por fora, um pincel pra untar, uma espátula pra mexer e uma espécie de pegador pra tirar a fôrma do forno (esse aí embaixo).


Já disse isso pros convidados, mas repetir aqui não custa nada! Eu amei os presentes, mas amei mais ainda que todo mundo (ou quase) foi! Só achei que eu podia ter sido uma anfitriã melhor, acho que não sei administrar muito bem tanta gente junta! De qualquer forma, foi um dia pra ficar pra (minha) história.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Então, o que achou?
Sua opinião é sempre importante (:

;