30 de junho de 2015

Sobre entes queridos e viagens

Sobre entes queridos e viagens - lenda esquimó | Amavelmente Irônica
Eu tinha começado a falar tudo isso no twitter, mas senti que precisava de mais espaço pra por tudo isso pra fora. Não sou dessas (que eu considero pessoas normais) que chora e que sente a perda como se fosse uma dor. Na minha cabeça, a ficha ainda não caiu e é como se ela tivesse feito uma viagem longa, mas que a qualquer momento pode estar de volta. E de certa forma, fico muito mal por parecer estar melhor do que os outros parentes, e talvez eu esteja, mas a verdade é que tudo acontece dentro de mim, e eu realmente preciso despejar tudo isso em algum lugar pra não implodir. 


Gostaria de informá-los que em agosto, no fim das minhas férias, estarei indo pra Disney. Vou passar uns dez dias por lá, e essa vai ser minha primeira vez. Mas apesar de eu ter passado muito tempo empolgada, antes mesmo de estar tudo acertado e pago, algo aconteceu que mudou um pouco o meu sentimento em relação a isso tudo. Uma tia muito querida faleceu.

Ainda não sei como vai ser pra fazer uma viagem supostamente feliz menos de dois meses depois que minha tia morreu, a família toda ainda tá triste e eu não sei como todos vão estar daqui pra lá. Não sei como vai ser sair de casa, pra viver um momento mágico, feliz lá fora sabendo que aqui, todos estarão de luto. 

Sem falar que é a filha dessa tia, minha madrinha (que tecnicamente é minha prima), que me deu essa viagem de presente. Não sei se tenho direito de ter esse momento feliz nessa hora. Mas também não sei como estará o estado de espírito de todos, inclusive o meu.  Mas por outro lado, já estava tudo acertado antes dela morrer, finalizado um dia antes pra ser mais exata. E eu sei que ela gostava bastante da ideia e me incentivava nisso tudo, e torcia pra que eu tivesse a melhor experiência possível nessa viagem. 

Como se não fosse pouco, essa não foi a única perda na família esse ano, tem sido dias complicados e por mais que eu pareça feliz e que na verdade já tenha me conformado um pouco com os acontecimentos, pensamentos sobre tudo isso têm povoado a minha cabeça. Ainda não sei como deveria me sentir em relação a tudo isso, com a viagem chegando mais perto, mas espero que alguma hora eu saiba como lidar, porque já foram investidos muito tempo e dinheiro nessa viagem pra deixar de mão mesmo com tudo isso que vem acontecendo.

Espero que meus próximos relatos sejam mais positivos e esperançosos, e das que se foram, ficam comigo só as boas lembranças.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Então, o que achou?
Sua opinião é sempre importante (:

;