15 de abril de 2017

Sabidinha: Minha primeira fonte de texto

Sabidinha: Minha primeira fonte de texto | Amavelmente Irônica

Desde antes de começar a faculdade eu já amava tipografia, ou pelo menos o conhecimento superficial que eu tinha sobre ela. Amava testar e conhecer as fontes de computador onde fosse possível. Estudando design, pude aprender o que é tipografia de verdade e ter a oportunidade não só de poder fazer minha própria fonte, como de entender os cuidados que precisava ter quando fosse experimentar isso.

E então, surgiu Sabidinha (brigada pelo nome, Clari), uma fonte que junta esse meu interesse por tipografia com o carinho que eu tenho pelos livros infantis. Minha parte perfeccionista não resiste em comentar que ela não está perfeita, mas ainda assim, amo minha primeira fonte e vou protegê-la.

Sabidinha: Minha primeira fonte de texto | Amavelmente Irônica

Sabidinha: Minha primeira fonte de texto | Amavelmente Irônica

Repare que ela tem todos os acentos, números e pontuação básica (diferente de algumas fontes que a gente acha por aí em certos sites, rs). Ainda assim, preciso avisar que ela está permitida apenas pra uso não-comercial. Você pode usar tranquilamente em trabalhos da escola/faculdade ou em presentes pra amigos e parentes, por exemplo.

Pra baixar, é só clicar no botão abaixo!

Sabidinha: Minha primeira fonte de texto (DOWNLOAD) | Amavelmente Irônica

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Então, o que achou?
Sua opinião é sempre importante (:

;