Papel de Parede de Dezembro e Considerações Finais Sobre 2017

Papel de Parede de Dezembro e Considerações Finais Sobre 2017 | Amavelmente Irônica

Olá! Finalmente por aqui o último papel de parede do ano! Não dá exatamente pra dizer que é do mês de dezembro, já que já passamos da metade, mas dessa última vez temos um pássaro festivo pra vestir nossas coisinhas tecnológicas. O escolhido da vez é o beija-flor de gravata vermelha! Ele tem uma penugem bem colorida de um jeito diferente, e você pode saber mais sobre ele aqui.

Ainda que com dificuldade na pontualidade, é muito bom chegar ao fim de um projeto como esse. Desenhar animais cujas formas eu não estava familiarizada. Pensar paletas de cores reduzidas. Aprender mais sobre a fauna brasileira e muitos animais ameaçados (e querer proteger todos). Também testar meu olhar de designer pra pensar padrões minimamente interessantes.

E ano que vem, ainda não sei como, mas quero me desafiar de outra maneira fazendo freebies também, de um jeito que eu consiga saber melhor quem usa o que eu faço e como usa. Por enquanto, você pode incrementar seu natal tropical com wallpapers de beija-flor por aí, é só clicar nos links abaixo da imagem pra baixar!

Papel de Parede de Dezembro e Considerações Finais Sobre 2017 | Amavelmente Irônica

Com calendário | Sem calendário | Mobile

Comentários